Gocase – Acessórios para quem viaja com estilo

Queridos leitores, recentemente, nossa parceira Gocase nos enviou um kit completaço de acessórios para nossa próxima viagem, e a resenha de hoje é sobre esses produtos cheios de estilo para quem gosta de viajar!

Fundada em 2015, a Gocase é especializada em transformar ideias em objetos únicos e customizados. No início de sua história, a empresa customizava apenas capinhas de celular, mas, à medida que foi crescendo, passou a produzir acessórios diversos, como mochilas, malas de viagem, cases de notebook, necessaries, bolsas térmicas, carteiras, carregadores de celular, estojos etc. Com sede no Brasil e em Amsterdã, a Gocase exporta suas criações para mais de 150 países e é puro sucesso!

Jegueton, nosso mascote, e nosso kit viagem da Gocase
Necessarie, bolsa de viagem, capa de notebook, carteira e capinha de celular da Gocase

Gosta de viajar? A Gocase tem acessórios especialmente para você, viajante!

Como viajamos sem despachar há muitos anos (antes mesmo da cobrança de bagagens), pois preferimos nos deslocar de forma prática, optamos sempre por carregar conosco uma mochila — onde levamos nossos eletrônicos e objetos de valor — e uma mala pequena ou bolsa de viagem. Nada mais. Conhecendo nosso perfil, a Gocase nos enviou um kit de viagem que continha tudo que precisávamos: uma mochila, uma bolsa de viagem, capa para nosso notebook (para protegê-lo), uma necessarie com vários compartimentos para acomodar nossos itens de higiene pessoal e, de quebra, uma capinha de celular dentro do tema para deixar meu telefone mais estiloso.

Jegueton preparando-se para a próxima viagem!

Vamos conhecer essas belezinhas, então?

Bolsa de viagem

Ideal para quem viaja sem despachar, as bolsas de viagem da Gocase possuem bolsos internos onde você pode acomodar peças íntimas, roupas de banho, chinelos, fones etc. e alça carona reforçada e personalizada. Com altura de 29 cm, largura de 45 cm e profundidade de 23,5 cm, as bolsas de viagem são confeccionadas em poliéster (externo e forro). Disponíveis em estampas diversas, o viajante ainda pode optar por solicitar que a Gocase customize o acessório com seu nome.

Jegueton, nosso mascote, e a bolsa de viagem Gocase
Bolsa de viagem Gocase

Mochila

As mochilas da Gocase possuem estampas modernas, são leves (mas resistentes), possuem alças ajustáveis de acordo com nossa altura, bolsos fechados com zíper e um bolso externo para carregar o celular, carteira, canetas, chaves etc. Por dentro, são forradas com estampas igualmente modernas e descontraídas (como nós! =D). Com altura de 40 cm, largura de 30 cm e espessura de 13 cm, as mochilas da Gocase são confeccionadas em poliéster (externo e forro).

Mochila Gocase
Mochila Gocase
Mochila Gocase

Já há muitos anos, não uso bolsa no dia a dia, logo, a mochila tornou-se um acessório coringa na minha vida, que serve tanto nas viagens (pois é prática de carregar) quanto no meu cotidiano.

Capa para notebook

É muito raro viajarmos sem nosso notebook, então, mantê-lo protegido é nossa prioridade, visto que se trata de um equipamento de trabalho. Pensando nisso, a Gocase nos enviou uma capa de notebook no mesmo padrão da bolsa de viagem e da necessarie, tudo dentro da temática viagem. =)

As capas de notebook da Gocase são confeccionadas com poliéster, possuem estampas exclusivas, fechamento com botão de pressão com ímã, bolso externo para guardar papéis e documentos e estão disponíveis nos formatos 13”, 15” e 16”.

Necessarie

Item que não pode faltar na mala de um viajante, a necessarie da Gocase é confeccionada em poliéster, possui uma alça que permite pendurá-la (mais praticidade), fechamento com botão magnético e bolsinha com tela. O acessório possui a altura de 17 cm (quando fechado), 54,5 cm (quando aberto), largura de 23,5 cm e profundidade de 7,5 cm e não faltam compartimentos para acomodar os itens de higiene pessoal do viajante.

Necessarie Gocase

Carteira

As carteiras da Gocase, confeccionadas em Poliéster, são espaçosas e possuem compartimentos para guardar dinheiro, documentos, moedas, e, para evitar que tudo caia pelo caminho enquanto você se desembaralha com o cartão de embarque, o fechamento com zíper deixa tudo guardadinho e seguro. Disponível em várias estampas estilosas!

Customização

Todos os produtos da Gocase podem ser customizados com o nome do cliente, ou seja, sua bolsa de viagem, sua mochila, sua necessarie e os demais produtos podem ser personalizados com seu nome! É só preencher o campo correspondente no momento da compra!

Então? Curtiu os produtos de viagem da Gocase? Não deixe de visitar o site, conhecer os demais acessórios e levar para casa aquele que tenha a ver com seu estilo de vida! 😉

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares