Inverno de delícias em Visconde de Mauá

Restaurante Gosto com Gosto convida chefs para comemoração de 25 anos

Inverno é tempo de reunir os amigos em torno da boa mesa, e, pensando nisso, a chef Mônica Rangel convidará grandes nomes da culinária nacional para elaborarem pratos em homenagem aos 25 anos do Restaurante Gosto com Gosto. Entre junho a setembro, cada chef terá um dia no restaurante para apresentar sua criação aos comensais. A primeira convidada da estação será a chef Ruth Almeida, no dia 29/6. Natural do Maranhão e criada no Tocantins, suas receitas propõem uma verdadeira viagem gastronômica. A cozinha de Ruth reproduz técnicas milenares de preparo, despertando memórias afetivas que viajam das aldeias indígenas ao cerrado, da Amazônia ao mar.

Restaurante Gosto com Gosto em Visconde de Mauá. Imagem: Divulgação

Em julho é a vez da chef Angelica Vitali mostrar o requinte e os segredos da culinária molecular (27/7). Conceição Neroni, proprietária do Margutta, no Rio de Janeiro, visita a casa em agosto (24/8), e a renomada Flávia Quaresma fecha o inverno com chave de ouro.

As comemorações têm acontecido ao longo do ano e contaram com o lançamento da cachaça reserva especial, estagiada 2 anos e 6 meses em tonel de carvalho francês, e criação de drinks “½ século” elaborados com o gin brasileiríssimo Amazzoni e com cachaça. 

Há 25 anos a chef Mônica Rangel mantém como único e exclusivo objetivo do Gosto com Gosto a valorização e divulgação da gastronomia brasileira. Plantar, colher e servir o maior número de ingredientes possíveis.

Serviço

Endereço: Rua Wenceslau Braz, nº 148 – Vila de Visconde de Mauá

Tel.: (24) 3387-1382

Email: chefmonicarangel@gmail.com e gostocomgosto@uol.com.br

Onde ficar:

Pousada Casa Bonita:  Alto da Maromba, S/N – Itatiaia – RJ

Diária casal: de R$ 530,00 a R$ 820,00 com café da manhã

Tel.: (24) 3387.1342 | (24) 3387.1380

WhatsApp: (24) 99278.6698

Email: reservas@pousadacasabonita.com.br

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. scant disse:

    diaria salgada demais

    otimo post

    abs!


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares