As séries já deixaram de ser um passatempo e agora fazem parte da vida das pessoas. Elas viraram um gosto comum entre grupo de amigos ou um incentivo para muitos mudarem os planos de vida – inclusive fazer uma viagem inesperada encontrando passagens aéreas promocionais com o destino em que a história acontece.

Pensando nesses fãs, preparamos esse conteúdo para apresentar alguns destinos que serviram de cenário para séries e que com toda certeza servem como indicações de viagens. Confira!

Narcos

Ninguém pode negar que a série “Narcos” é um grande sucesso. Tornou-se assunto entre várias pessoas e fez com que muita gente quisesse conhecer as cidades colombianas – especialmente Medellin.

A série conta a história da vida de Pablo Escobar, um dos traficantes de drogas mais famosos e procurados do mundo!

É interessante dizer que quem realmente gosta dessa série tem a chance de visitar e se hospedar na Fazenda de Nápoles – onde Pablo Escobar viveu por muito tempo -, conhecer a Mansão Mônaco (outra residência de Escobar) ou ver pessoalmente o túmulo do personagem principal no Cemitério de Jardins Montesacro.

A notícia boa é que é possível encontrar passagens aéreas a um preço bem bacana!

The Crown

A série “The Crown” retrata diversas experiências da família real britânica, principalmente a transição do poder de George VI para Elizabeth II. O mais interessante é saber sobre as viagens que a família teve que fazer, o que está muito bem representado na série, despertando a vontade de conhecer todos os lugares que a realeza passou e comprar sua passagem aérea imediatamente.

Durante os capítulos também é possível ver diversos lugares do Reino Unido e castelos incríveis do país! É pra deixar qualquer um atrás das passagens aéreas, não é mesmo?

Sherlok

Ainda no cenário britânico, a série “Sherlock” é sobre um dos detetives mais famosos no mundo todo, só que com uma nova cara. Nessa produção o cenário de Londres não é mais representado na era Vitoriana.

Para a felicidade dos fãs, o cenário já ganha um aspecto moderno, atual e acessível para que todos possam se sentir no lugar do ator Benedict Cumberbatch quando estiverem visitando a cidade.

Será fácil identificar alguns atrativos turísticos que nos lembrarão do personagem, como o museu que imita a residência de Holmes, o número 221B ou o hospital St. Bartholomew, em West Smithfield – onde Sherlock e o Dr. Watson se conheceram e o detetive enfrentou seu grande inimigo James Moriarty.

Outras séries

É difícil falar sobre séries e viagens sem mencionar o cenário de Vikings ou o bar de Nova York que era o point de seis amigos na série Friends. Quem nunca teve vontade de passar pela ponte de São Francisco assistindo Full House?

Sim, são muitas séries e muitos lugares, mas chegou o momento de você ser parte disso. O melhor de tudo é que você pode conhecer o lugar que as suas séries preferidas foram gravadas e ainda aproveitar passagens aéreas baratas.

Você não precisa ficar esperando por promoção de passagem aérea. Pesquise na internet e compre passagens com milhas, para garantir passagens aéreas a um preço de passagem aérea promocional.

Não esqueça também que planejamento é tudo! Planeje sua viagem e coloque todos os gastos no papel para evitar dores de cabeça futuras.

Compartilhe...
1
Share
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Thiago Reis disse:

    Top, la casa de papel foi uma serie que me fez conhecer todas as cidades dos personagens.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares