South Beach, a zona mais badalada em Miami

South Beach tem uma posição muito importante em Miami devido à sua movimentação de dia e à sua vida noturna. Esse local emana uma grande energia, e os turistas, inclusive os brasileiros, não deixam de curtir essa praia quando vão a Miami.

South Beach é um bairro situado ao sul de Miami Beach, entre Biscayne Bay e o Oceano Atlântico, e foi a primeira zona de Miami Beach a se desenvolver, já que aí estava localizado uma faixa de areia à qual só se podia chegar de barco. A partir de então, foram construídas casas e foi aí que os irmãos Lummus realizaram um projeto de criar uma cidade à beira-mar. E com o tempo, o local passou várias transformações, como o surgimento de ruas, avenidas, bares, edifícios e um mar de coisas para vivenciar.

Nessa zona, na Ocean Drive, destaca-se o estilo Art Déco. Os hotéis que se encontram entre as ruas 6 e 9 da Ocean Drive são bem chamativos, trazendo em seus projetos arquitetônicos variadas cores e luzes de neon. Esse é o lugar perfeito para o viajante passear com sua família, pois abriga bastantes restaurantes e cafeterias. O lugar é bem organizado e seguro tanto durante o dia como também durante a noite. Essa área de South Beach é exatamente como vemos nos filmes ou até bem melhor!

Também recomendamos visitar o Lummus Park Beach, que foi nomeado assim em homenagem aos irmãos Lummus e é um lugar perfeito para quem deseja relaxar. O parque é imenso, começa na 6th Street e se estende até a 14th Street e trata-se de um local onde os visitantes podem praticar esportes e andar de bicicleta. O Lummus Park Beach também conta com parque para as crianças, e a praia da região é frequentada por supermodelos. Se você deseja conhecê-lo caminhando, saiba que o passeio dura aproximadamente 3 horas.

No número 1116 da Ocean Drive você irá encontrar uma mansão que sobreviveu à passagem do tempo, a Casa Casuarina, construída em 1930. Essa mansão foi erigida quando o jovem Adlen Freeman, depois de herdar uma fortuna, mandou construir o casarão em homenagem a seus pais. Depois de construída, a Casa Casuarina passou por várias mãos, e, em 2014, Beckham comprou a mansão. Hoje, o casarão foi transformado em um hotel, que vale uma visita!

Se você deseja visitar outros lugares fora de South Beach, como a ilha de Key West, recomendo-lhe ir de carro para aproveitar o percurso também, que é bem bonito. Caso não tenha um familiar ou um amigo que tenha um automóvel em Miami, recomendo-lhe alugar um carro para realizar essa aventura. Alugar carros por buscadores de internet é mais econômico, e você pode verificar a confiabilidade da agência por meio de um site bastante conhecido, que é o TrustPilot. Nessa pesquisa, encontramos buscadores de aluguel bem pontuados como a Miles Car Rental, com 9.2 pontos de avaliação, a Rentalcars, com 7.7, e a Expedia, com 6.4 pontos.

Caso você decida fazer essa viagem, não deixe de conhecer a Ilha Marathon, que fica no meio de um conjunto de ilhas e que possui lindas praias para conhecer. E se você gosta de andar de bicicleta, lá você também poderá alugar uma e curtir a paisagem.

Esperamos ter ajudado em sua pesquisa sobre South Beach e que você possa aproveitar bastante essa viagem!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares