Por que um seguro é um bom investimento para minha viagem?

Já imaginou planejar uma viagem durante meses, investir tempo e dinheiro nas suas férias e, chegando lá, você ter algum problema de saúde? Foi-se o tempo em que os viajantes achavam que contratar um seguro ou assistência de viagem era um gasto extra e não necessário. O seguro de viagem é seu passaporte de segurança e, por sorte, hoje em dia as empresas oferecem várias opções para os viajantes. Às vezes, uma única consulta ao médico, por mais simples que seja, pode acabar saindo mais cara que um seguro para toda a sua estadia fora de casa.

Foto-Jeguiando-1

Além disso, existem países que exigem um seguro obrigatório ou que cobram realmente caro por consultas particulares. Nós recomendamos a todos os nossos leitores a contratação de um seguro de viagem… SIM ou SIM?!

Está buscando um seguro de viagem e quer uma mãozinha pra escolher o melhor?

Está buscando um seguro de viagem, mas não sabe por ode começar? Anote as dicas que nossos parceiros do Asseguresuaviagem.com.br reuniu especialmente para o Jeguiando e escolha um seguro com a cara da sua viagem:

Como escolher o melhor seguro de viagem?

O seguro de viagem deve ser escolhido de acordo com o/os destino/os. Quem viaja a Europa, por exemplo, pode contratar um seguro de viagem especial que já inclui o Seguro Schengen (seguro obrigatório para viajantes que visitam países que fazem parte do acordo Schengen).

Encontre o seu seguro internacional aqui:

http://www.asseguresuaviagem.com.br/seguros-para-viagem/seguro-internacional.html

Encontre o seu seguro Schengen para Europa Aqui:

http://www.asseguresuaviagem.com.br/seguros-para-viagem/seguro-obrigatorio/seguro-de-viagem-schengen-para-europa.html

Quem faz mochilão, viaja a trabalho ou para estudar, com a família ou com amigos pode também encontrar assistências especificas que se encaixem no perfil e na idade de cada um.

Foto-Jeguiando-2

Quais as vantagens de contratar um seguro de viagem na Asseguresuaviagem.com.br?

Não ter gastos em consultas, remédios ou perdas materiais (bagagem, passaporte, celular, computador, etc.) durante a viagem.

– Ser atendido rapidamente pela asseguradora contratada e evitar filas e inconvenientes para solucionar seu problema.

– Economizar! Muitas companhias de seguros oferecem promoções mensais para os viajantes. É importante sempre pesquisar antes de contratar.

Como pesquisar várias companhias de seguros de uma só vez?

Recomendamos a todos os viajantes a utilizarem o cotador de seguros na nossa página www.asseguresuaviagem.com.br e pesquisar e comprar todas as companhias e coberturas.

Quem quiser uma atenção personalizada, pode entrar em contato com a empresa por meio do telefone. Clique aqui para ter acesso aos números: http://www.asseguresuaviagem.com.br/contato.html

É importante escolher o seguro com todas as coberturas que o viajante deseja para que ele esteja tranquilo 100% durante as férias. O seguro é o seu melhor amigo na hora de conhecer um novo destino!

Aproveite essas dicas e encontre um seguro com as características da sua viagem. Utilize o cotador online na Asseguresuaviagem.com.br, pesquise, compare e compre o seu seguro de viagem em poucos minutos sem precisar sair de casa… e com a cara da sua viagem!

Acesse e descubra um seguro com a cara da sua viagem!

www.asseguresuaviagem.com.br

A gente recomenda! 😀

 

 

 

Compartilhe...
4
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares