Conheça 5 piscinas únicas ao redor do mundo

Quantos de nós não vivemos histórias memoráveis ao redor de uma piscina, esse item praticamente universal de diversão, ludicidade e relaxamento? Símbolo supremo de diversão para crianças e, sem dúvida, sonho de consumo para muitos crescidinhos, as piscinas ocupam espaço especial na vida de quem gosta do lazer à beira d’água. Muitas vezes utilizadas como um forte critério na escolha de hotéis, um grande motivador para alugar uma casa de campo ou até mesmo na praia, as piscinas podem ter os mais diversos formatos e terem sido construídas nos mais insólitos lugares. Neste post, apresentaremos algumas das piscinas mais singulares espalhadas pelo mundo. Confira nossa lista.

1. Nemo 33 Pool (Bélgica)

Nemo 33

Nemo 33. Imagem: http://www.nemo33.com/fr/galerie-photos

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, a Nemo 33 mantém um recorde há 10 anos de ser a piscina mais profunda do mundo.

Com 33 metros de profundidade, a Nemo 33 está localizada em Bruxelas, Bélgica, e tornou-se um “cartão postal” para os amantes de mergulho, que desejam experimentar as sensações de uma imersão tão profunda.

O acesso e a utilização da piscina são permitidos para mergulhadores autônomos credenciados ou para alunos que desejem ser habilitados para o mergulho.

Para informações como horário de funcionamento, valores e serviços do complexo, acesse o website da companhia: http://www.nemo33.com/pt/

 

2. Gold Energy Pool (Tibet)

Os hóspedes do luxuoso “The St. Regis Lhasa Resort”, no Tibet, têm acesso a uma das piscinas mais interessantes do mundo. Com azulejos dourados e água salgada aquecida, a Gold Energy Pool realiza “entrega” exatamente o que promete: um banho energizante em um hotel com as vistas mais cênicas tibetanas.

Gold Energy Pool. Imagem: Starwood Hotels

Gold Energy Pool. Imagem: Starwood Hotels

O acesso à piscina é exclusivo aos hóspedes, que devem desembolsar diárias a partir de de USD 120,00. Mais informações diretamente no site da rede.

3. Sky Park no The Marina Bay Sands (Cingapura)

Uma das piscinas com a vista mais impressionante do mundo é a Sky Park, localizada no topo do hotel The Marina Bay Sands. Construída no topo de um edifício de 57 andares de altura, a piscina tem acesso aos hóspedes do famoso hotel 5 estrelas de Cingapura, que conta com diárias a partir de USD 390.

Sky Park, The Marina Bay Sands. Imagem: Marina Bay Sands

Sky Park, The Marina Bay Sands. Imagem: Marina Bay Sands

 

4. Red Pool do The Library Resort (Tailândia)

Localizado na paradisíaca praia tailandesa de Koh Samui, a piscina vermelho sangue do resort The Library é um dos grandes atrativos do local. Com azulejos vermelhos, laranjas e amarelos, que dão a impressão de que a água é vermelha, a piscina produz um grande contraste com o cenário pontuado de tons de azul das águas do mar.

Red Pool do The Library Resort. Imagem: The Library Resort

Red Pool do The Library Resort. Imagem: The Library Resort

O hotel conta com opções de hospedagem com diárias a partir de USD 340.

 

5. Huvafen Fushi (Maldivas)

Além da exótica vista do belo mar das Ilhas Maldivas, a grande atração da piscina do resort revela-se com o cair da noite. A instalação de mais de 1000 pontos luminosos de fibra ótica tornam a piscina um verdadeiro “céu estrelado”. Outro ponto que vale a menção é o luxuoso SPA submarino do hotel, onde o hóspede pode ser massageado em um ambiente submerso com janelas para o fundo do mar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O hotel oferece uma experiência exclusiva, motivo pelo qual não divulgam suas tarifas em seu website (apenas através de contatos por e-mail pré-cadastrado). Para conhecer mais sobre o resort, visite seu site.

Nossa fanpage:

Siga nossos perfis no Twitter e fique sempre por dentro das novidades:

Nosso Instagram:

Compartilhe...
13
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

5 Comentários

  1. Que demais essas piscinas! Tem também aquela do Chile, que é a maior piscina do mundo. Vontade de conhecer todas. 🙂

  2. Que demais essas piscnas! Tem também aquela do Chile, que é a maior piscna do mundo. Vontade de conhecer todas. 🙂

  3. Eliane disse:

    Piscinas muito bonitas.

    Não conheço nenhuma mas a que mais tenho sonho é a de Cingapura. Conheço pessoas que já foram para lá e simplesmente amaram, disseram ser a melhor atração da viagem !

  4. Bruna Soares disse:

    Todas lindas! Mas acho que fico entre a 3 e a 4, rs!

  5. Beatriz disse:

    Que lindas!Uma mais bonita que a outra, nem sabia que existiam!


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares