Wanderlust – Um novo conceito em assessoria de viagens

Wanderlust: forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, ao desconhecido, de seguir novos rumos, de conhecer novos lugares e de ir o mais longe possível para buscar a sensação única de satisfação pessoal necessária para completar seu espírito. Wanderlust é simplesmente o prazer de viajar.

E viajar é experimentar a liberdade, é a riqueza de ter o mundo todo e cada pedaço visitado como parte de você. Ao viajar, você ganha mais do que souvenirs ou fotos de recordação: ganha emoções, sabores, cores, cheiros e lembranças especiais, que passarão a fazer parte do seu mundo, tornando-o mais completo.

12498775_10207379511942596_1453108821_nCom 25 anos de experiência no setor de turismo, com intensa especialização nos segmentos Lazer e Corporativo, Patrícia Ramos já atuou como responsável em Consultorias e Coordenação de Grupos e Incentivo, Supervisora de Viagens de Lazer e Operadora Internacional em grandes empresas do setor, como Raidho, Queensberry, Maringá Turismo, Flot, entre outras, e decidiu investir seu conhecimento e sua competência lançando um serviço único e personalizado de viagens sob medida, projeto que deu origem, assim, à Wanderlust.

Durante sua longa trajetória no setor de turismo, Patrícia observou que um dos pontos principais que separam o viajante de seu destino dos sonhos, muitas vezes, é a insegurança de partir para um lugar estranho sem saber o que esperar, como aproveitar melhor o destino e, sobretudo, como organizar essa viagem. Pensando nisso, ela idealizou a Wanderlust como um serviço de assessoria pessoal de viagem, mas com o propósito de uma agência de viagens, ou seja, você traz o seu sonho e a Wanderlust cuida de tudo para que ele se torne realidade: planejamento, reservas, materiais informativos, tudo devidamente adequado às suas necessidades, ao seu tempo e, principalmente, às suas expectativas. Literalmente, o conceito proposto é da viagem sob medida.

Patricia Soares desenvolve viagens sob medida na Wanderlust. Imagem: Divulgação

Patricia Ramos desenvolve viagens sob medida na Wanderlust. Imagem: Divulgação

De destinos mais populares aos mais exóticos, a Wanderlust, mais do que uma viagem, lhe oferece uma experiência única e pessoal, de acordo com seus desejos e necessidades, visando à realização do seu sonho, seja ele onde for. O mundo todo está aos seus pés e a Wanderlust o levará aonde você quiser chegar.

Compartilhe...
26
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares