Campanha #IssoéRio, desenvolvida pela Wix Hotels, convida moradores do Rio de Janeiro a se tornarem anfitriões durante os Jogos Olímpicos de 2016 e ganharem uma renda extra com o aluguel por temporada de casas, apartamentos e quartos extras.

Entre 5 a 21 de agosto de 2016, a cidade do Rio de Janeiro sediará os Jogos Olímpicos, que, assim como a Copa do Mundo, figura entre um dos principais eventos esportivos do globo. Com a proximidade dos Jogos, a Cidade Maravilhosa já se planeja para receber visitantes de várias partes do mundo e do Brasil para assistir às competições. Dos setores de infraestrutura aos setores turísticos, que englobam hospedagem, passeios e transfers, todas as atenções estão voltadas a oferecer aos visitantes uma experiência positiva no Rio de Janeiro. As palavras e expressões mais ouvidas giram em torno de “hospitalidade” e “receber bem”. E você? Gostaria de ser um anfitrião durante os Jogos Olímpicos e, de quebra, gerar uma renda extra em 2016?

Ninguém conhece tão bem o Rio de Janeiro como seus habitantes. Só um verdadeiro local conhece profundamente os melhores lugares a serem visitados na Cidade Maravilhosa, as melhores praias, os costumes, as festas, o cotidiano. Pensando nisso, o Wix.com acaba de lançar a campanha #IssoéRio, primeira campanha com foco exclusivo nos residentes do Rio de Janeiro.

Capturar

Conheça o Wix.com

Com mais de 73 milhões de usuários registrados em todo o mundo e mais de 9 milhões no Brasil, o Wix.com é uma plataforma online de criação e edição de sites, livre de código, que permite a qualquer usuário criar, gerenciar e desenvolver sites em HTML5 e sites Mobile para o próprio negócio ou marca. Utilizando um editor intuitivo, o usuário consegue arrastar e soltar os elementos de que necessita, organizando-os da forma que desejar para montar seu site (independente do nicho de mercado). O Wix.com oferece soluções sob medida, que atendem a demandas de indústrias e verticais específicos, sendo uma delas, por exemplo, a Wix Hotels, o centro da campanha #IssoéRio.

 

Conheça a campanha #IssoéRio

Ganhe dinheiro transformando sua casa, seu apartamento ou quarto extra em opção de hospedagem no Rio de Janeiro! Seja um anfitrião nos Jogos Olímpicos!

Você mora no Rio de Janeiro e tem interesse em ganhar um dinheiro extra durante os Jogos Olímpicos de 2016? Tem uma casa, apartamento ou até um quarto extra, que gostaria de alugar? Sim?! Que tal, então, montar seu próprio site no Wix Hotels e gerenciar sozinho suas reservas, receber diretamente (sem intermediários) os pagamentos, sem precisar comissionar sites e plataformas de reservas? Veja como é fácil!

A Wix Hotels permite que seus usuários criem com facilidade um site de aluguel de temporada para seus espaços apartamento, quarto extra, hostel ou pousada —, que já vem integrado a um sistema de reservas online e completo. Depois de montar seu site na Wix Hotels, o proprietário pode receber reservas e pagamentos diretamente a partir dos seus espaços, sem ter de pagar qualquer tipo de comissão a serviços de terceiros ou sites de reservas, que cobram comissões consideráveis por transação.

965312_d6bfbcfb3789405d9cc1efa439ed51db

  • Facilidades oferecidas pelo Wix Hotels

– Permite que o usuário crie seu site em apenas três passos;

– Permite que o usuário gerencie quartos, reservas e seu site a partir do mesmo lugar;

– Reservas instantâneas;

– Permite que seus visitantes façam reservas online, a partir de qualquer dispositivo (PCs, notebooks, tablets, celulares);

– Permite que os usuários recebam pagamento diretamente a partir do seu site;

– Templates incríveis;

– Editor arrasta e solta;

– Otimizado para dispositivos mobile;

– Loja Virtual;

– Check-out seguro;

– Suporte 24/7.

E então? Pronto para fazer seu site e ganhar um dinheiro extra durante os Jogos Olímpicos de 2016? Se você é morador do Rio de Janeiro, tem uma casa, apartamento ou quarto extra e deseja alugá-los para faturar uma renda extra, acesse o Wix.com, monte seu site e torne-se um anfitrião durante os Jogos!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares