Transfer de aeroporto com a Blacklane

Há alguns anos, escrevi um texto sobre planejamento financeiro em viagens aqui no Jeguiando, no qual eu falava sobre alguns pontos que um viajante deve levar em consideração quando está pensando em visitar um destino. Uma das questões que sempre devemos ter em mente é: “Viajar envolve apenas passagens e uma reserva em um hotel?”.

Com a facilidade de comprar passagens (sejam aéreas ou de ônibus) pela internet e reservar hospedagens com apenas alguns cliques, é normal que muitas pessoas façam compras por impulso. Afinal, não são raras as vezes em que surgem promoções-relâmpago e muitos viajantes aproveitam essas oportunidades para darem uma pausa na correria da vida e conhecerem novos destinos.

Viajar, no entanto, não envolve apenas passagens e uma reserva em um hotel. Envolve também planejamento financeiro em relação à alimentação e a passeios, envolve reservar dinheiro para contratempos (comprar medicamentos, substituir uma calça que rasgou etc.), contratar seguro em casos de viagens internacionais e pensar também no deslocamento do aeroporto ao destino final, por exemplo. Colocamos tantas despesas na ponta do lápis, mas muitas vezes nos esquecemos de que como iremos até o aeroporto (ou a rodoviária) e como faremos para chegar ao nosso destino final. De ônibus, táxi, Uber, transfers?

Com a Blacklane, você chega a seu destino com segurança, conforto e comodidade. Imagem: Divulgação

Com a Blacklane, você chega a seu destino com segurança, conforto e comodidade. Imagem: Divulgação

Depois de uma longa viagem, por exemplo, é comum para grande parte dos viajantes a sensação de urgência para chegar ao destino final, principalmente visando a descansar um pouco. No entanto, em uma cidade ou em um país que não conhecemos, é normal que tenhamos um pouco de insegurança (até nos adaptarmos à dinâmica do destino) em relação aos deslocamentos. Essa insegurança pode nos acometer sobretudo na chegada, quando estamos ainda meio tontos com o pouso do avião ou com a sensação de desorientação que nos acomete diante de um lugar novo. E se o hotel onde você ficará hospedado não oferecer transfer? É algo que você ainda terá de adicionar ao seu planejamento de viagem.

Transfer de aeroporto com a Blacklane

Pensando em cobrir esse hiato entre aeroporto e destino final, oferecendo conforto, comodidade e sobretudo segurança para viajantes de várias partes do mundo, a Blacklane especializou-se em oferecer serviços de transfer de aeroportos para destinos finais em mais de 186 cidades espalhadas pelo mundo. No Brasil, por exemplo, a empresa já atua em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, sendo uma alternativa segura para passageiros que estejam visitando os destinos.

Mulheres que viajam sozinhas têm mais segurança em seus deslocamentos com a Blacklane. Imagem: Divulgação

Mulheres que viajam sozinhas têm mais segurança em seus deslocamentos com a Blacklane. Imagem: Divulgação

Principais diferenciais do serviço de transfer da Blacklane:

  • Processo de reserva rápido e descomplicado através do website ou app da empresa (é só procurar o aplicativo na Apple store ou na Play store e baixar em seu smartphone ou tablet);
  • Os valores informados no momento da reserva já incluem todos os impostos e taxas. O passageiro não precisa se preocupar em ter dinheiro para a corrida ou para a gorjeta;
  • Motoristas bilíngues (idioma local + inglês);
  • Variedade de classes de veículos: Economy Class, Business Class, Business Van/SUV, First Class;
  • Opção de o passageiro fornecer o número do voo no momento da reserva. O motorista irá então rastrear o voo para ficar sabendo com antecedência quando o passageiro chegará, em caso de atraso;
  • Tempo de espera de 1 hora sem custo extra (para que o passageiro tenha tempo de passar na alfândega e no setor de bagagens);
  • Serviço de receptivo incluso: o motorista esperará o passageiro no portão de desembarque com uma placa personalizada.

Utilizando os serviços da Blacklane, o viajante terá a garantia de que haverá alguém o esperando na saída do desembarque, não precisará entrar nas filas muitas vezes extensas de táxi para seguir para seu destino final e o mais importante: seu trajeto ocorrerá em segurança. Em tempos de golpes de serviços de transporte clandestinos, ter a certeza de que você chegará são e salvo ao seu hotel, com todas as suas bagagens, segurança é um ponto tão ou mais importante que conforto.

Agora que você conhece a Blacklane, inclua seus serviços no planejamento de sua próxima viagem e aproveite a visita a novos destinos de sua casa ao aeroporto, do pouso à decolagem, do aeroporto ao hotel.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares