Todo mundo quer viajar economizando!

Sair do ambiente diário é sempre uma oportunidade e tanto para enriquecer a vida. E quem sabe como aproveitar, consegue transformar até a mais chata das viagens a trabalho em momentos muito legais. Tudo começa com a busca de passagens aéreas promocionais, uma forma inteligente de viajar economizando, para ter mais folga na hora de fazer o que você quer – não o que você pode. Quem não quer perder tempo (afinal tempo é dinheiro) encontra no Voopter o parceiro perfeito para chegar mais rápido aonde quer e aproveitar muito mais a viagem.

voopter post

  • Aproveite as ofertas de última hora

No Voopter é tão fácil encontrar passagens aéreas que você nunca mais vai querer viajar de outra forma. Além de encontrar sempre os menores preços e comparar as vantagens de cada companhia, quem escolhe o Voopter está sempre por dentro das ofertas de última hora, aquelas que as companhias fazem de repente e só quem está ligado aproveita.

Você conta ainda conta com o calendário multidatas, onde você pode escolher várias datas ao mesmo tempo, combinando-as e descobrindo as tarifas que estão mais em conta. Quer ainda mais praticidade? Para os destinos mais comuns você não tem sequer o trabalho de digitar, e em dois cliques tem à sua disposição as tarifas de todas as companhias, horários e promoções. Bom demais, não é mesmo?

  • Seja esperto: escolha o melhor hotel pelo melhor preço

O Voopter também o ajuda a escolher os melhores hotéis para o preço que você pode ou quer pagar. Basta você determinar o destino, o dia de entrada e de saída, a quantidade de acompanhantes e o tipo de acomodação que deseja. Em instantes você conhece quais são os hotéis mais procurados classificados por estrelas, descobre todas suas especificações e serviços e ainda pode ver a avaliação feita pelos próprios hóspedes.

Entre para o clube de pessoas que sabe que mais do que ter dinheiro, viver bem é um estilo de vida. Esteja sempre atualizado com as melhores ofertas do Voopter pelas redes sociais ou recebendo em seu e-mail as últimas novidades para que sua viagem seja perfeita. A lazer ou a trabalho, viajar pode ser um dos maiores prazeres da vida. Basta saber aproveitar.

Compartilhe...
2
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Pedro Garcia disse:

    Encontrei passagens para os EUA a partir de R$1028 ida e volta e publiquei em meu blog. Gostaria de divulgar também para seus leitores.

    Conteúdo publicitário removido.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares