(Notícias que chegaram no inbox do Jeguiando)

Caros leitores, o Jeguiando entrou em recesso em dezembro, mas volta com novidades para 2014 para quem é cliente Multiplus. Se você, como nós, acumula pontos utilizando o programa de fidelidade, fique por dentro das notícias e aproveite os benefícios!

multiplus-marca-nova2

  • Multiplus firma parceria com ChefsClub

A Multiplus, referência no segmento de fidelização, firma parceria para agradar os apaixonados por gastronomia. A empresa fechou um acordo em novembro de 2013 com o ChefsClub, um clube de vantagens gastronômicas que oferece benefícios exclusivos e descontos no cardápio de bares e restaurantes conveniados em diversas cidades do Brasil, como: Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Balneário Camboriú, São Paulo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Nilópolis.

A parceria permite que os participantes da Multiplus resgatem com pontos assinaturas do ChefsClub no site da rede (www.pontosmultiplus.com.br). Com 3 mil pontos é possível resgatar uma assinatura trimestral; com 4.700 pontos uma assinatura anual. Além disso, é possível acumular pontos Multiplus ao comprar uma assinatura de 3 meses (acumula-se 140 pontos) ou de 12 meses (acumula-se 480 pontos), direto no site do ChefsClub (www.chefsclub.com.br).

O ChefsClub é o maior programa de vantagens gastronômicas do Brasil e reúne os melhores bares e restaurantes nas principais capitais do país. O cliente paga uma anuidade, escolhe o estabelecimento de sua preferência e recebe benefícios exclusivos, como descontos entre 30% e 50% no cardápio incluindo um acompanhante. Em alguns locais é aceito até nove pessoas por assinante. A adesão é feita através do site www.chefsclub.com.br e, para utilizar as vantagens do Clube, basta selecionar o restaurante por região e por tipo de gastronomia. No site ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido.

c1bda1405c1c11e3af9d125892e7acd6_8

  • Novo aplicativo da Multiplus permite mais interação dos participantes com a rede

No mês de dezembro, a Multiplus passou a disponibilizar para os consumidores e participantes da rede seu novo aplicativo na plataforma iOS (iPhone). O app foi desenvolvido em parceria com a Taqtile, empresa brasileira de mobilidade, com grandes projetos no Brasil e nos Estados Unidos.

Com base nas tendências mundiais, que apresentam 73% da população constantemente conectadas à Internet, acessando a web todos os dias, o aplicativo desenvolvido pela Multiplus permite o fácil acesso e maior interação dos participantes com a rede. Dentre as funcionalidades da ferramenta, o aplicativo funciona como um terminal de consulta e relacionamento do participante com a rede. Em ‘Cadastro’, é possível visualizar e alterar seus dados; em ‘Senhas’, alterar ou recuperar senhas de acesso e/ou resgate; em ‘Movimentações’, consultar o saldo disponível e a validade de pontos, além de visualizar o extrato das transações realizadas nos últimos meses, tanto realizadas pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Tudo isso de forma prática, pelo celular conectado à Internet.

Para os consumidores que desejam se tornar participantes da rede, o aplicativo permite a realização do cadastro diretamente no aplicativo, sem necessidade de acesso ao site da Multiplus. Na opção ‘Buscar Parceiros’ é possível realizar filtros para encontrar parceiros pelo nome ou endereço, ou pelos parceiros mais próximos, utilizando a geolocalização. Nesta função é possível ainda conhecer sobre a mecânica de acúmulo e resgate de cada um deles. Já em ‘Meus vouchers’, o participante consegue gerenciar todos os seus vouchers armazenados, resgatados tanto pelo site pontosmultiplus.com.br, quanto pelo próprio aplicativo. Nesta opção o participante pode ainda ‘queimar’ (utilizar) seus vouchers no estabelecimento parceiro, por meio de um QR Code. A mecânica de acúmulo de pontos pelo aplicativo também é feita por um QR Code. Basta apresentá-lo no estabelecimento parceiro[1] para receber seus pontos diretamente na conta.

A funcionalidade de acúmulo ou resgate pelo QR Code estará em breve disponível em alguns estabelecimentos parceiros, como os restaurantes Figueira Rubayat, PJ Clarke’s, Bistro Faria Lima; clínicas de estética, como D’pil Tatuapé e Kabanah SPA, o estacionamento Airport Park, entre outros.

Num primeiro momento, o aplicativo da Multiplus está disponível somente para iPhone (IOS), com download gratuito e disponível na AppStore.

Fonte das Informações:

Raquel Caprara Cunha
Ketchum Digital

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares