(Release enviado para o Jeguiando)

A Multiplus apresenta uma novidade aos paulistanos apreciadores da variada gastronomia da cidade. Pela primeira vez, a empresa referência em fidelização participa do principal festival gastronômico do país: o São Paulo Restaurant Week.

Nesta 13ª edição, que acontece entre os dias 02 e 15 de setembro, os consumidores paulistas terão a oportunidade de degustar um menu especial de selecionados restaurantes da cidade utilizando pontos Multiplus. Para participar, basta resgatar o voucher com o menu almoço ou jantar no site da Multiplus e indicar, dentre os restaurantes participantes, o estabelecimento escolhido. O almoço pode ser resgatado por 1 mil pontos Multiplus, enquanto o jantar vale 1.600 pontos. Todos os menus dão direito à entrada, prato principal e sobremesa.

Para Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, o patrocínio do São Paulo Restaurant Week vai ao encontro do objetivo da empresa, que é oferecer diversão aos participantes da rede. “A Multiplus quer proporcionar experiências únicas e marcantes na vida dos seus clientes, por meio da utilização de pontos. Conhecer um novo restaurante ou visitar aquele de preferência utilizando pontos faz com que momentos únicos como esses se tornem ainda mais especiais. É um grande orgulho para nós sermos a única empresa do segmento de fidelização a fazer parte deste evento”, afirma.

Restaurant_Week

Há uma grande variedade de restaurantes em que é possível trocar pontos Multiplus pelo menu da casa. Ao todo, são 63 estabelecimentos participantes espalhados por todas as regiões da cidade. Culinárias japonesa, italiana, argentina e árabe estão entre as opções sugeridas, além dos pratos contemporâneos, como frutos do mar e churrasco. Entre os estabelecimentos participantes do Restaurant Week estão os conhecidos Arabia, Per Paolo, PJ Clarkes, Santinho, La Table, Limonn, Tarsila, Bistrô Faria Lima, Nico Pasta e Basta, entre outros. A lista completa dos restaurantes encontra-se no site da Multipus: www.pontosmultiplus.com.br.

  • Fonte da informação:

Raquel Caprara Cunha

Ketchum Digital

55 11 5090.8900 Ramal 8762

Compartilhe...
3
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares