Para quem está se preparando para curtir o inverno brasileiro nas férias de julho (e vem acompanhando as postagens do nosso Guia de Destinos de Inverno), deixo uma dica bacana para quem está planejando ir para o Sul! O Zero Hora lança nesta terça-feira (18) um guia com os destinos mais convidativos do Estado (Rio Grande do Sul) durante o Inverno. As dicas fazem parte da edição que completa a coleção Belezas Gaúchas. O aplicativo para tablets apresenta, em seis edições, o que há de imperdível no turismo gaúcho.

O guia para curtir o inverno destaca cidades da Serra como Nova Petrópolis e seu charme colonial, a beleza exuberante da região dos Campos de Cima da Serra, os melhores pontos para a observação de pássaros, e uma seleção de vinícolas e cervejarias artesanais. Para os que preferem um ambiente rústico e atividades típicas do campo, há hotéis fazenda por todo o Estado, como o Invernadinha em Canela, a Fazenda Palomas em Santana do Livramento e a Pousada Flor de Açucena em São José dos Ausentes.

BG_Inverno1
Além do tablet, uma versão de Belezas Gaúchas pode ser baixada em PDF no site www.zerohora.com/viagem. O projeto é uma parceria com a Secretaria de Turismo e a Secretaria do Esporte do Lazer do Governo do Estado. As edições são dedicadas às quatro estações do ano (Verão, Outono,  Primavera e o Inverno), além de um guia com as tradicionais festas do Estado e um especial sobre Porto Alegre.

Como baixar:

Para utilizar o aplicativo no iPad, acesse a AppStore e baixe o aplicativo. Dentro do app, faça o download de cada uma das edições. Para tablets com o sistema Android, acesse o Google Play. Para quem não tem tablet, uma versão em PDF pode ser baixada em no site www.zerohora.com/viagem.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares