No dia 16 de outubro, participamos em São Paulo do lançamento oficial dos 343 apartamentos Deluxe do Renaissance São Paulo, renovados como parte do projeto de reposicionamento global da marca no Brasil, que teve seu início em 2009 e que envolve não somente uma reforma em termos de infraestrutura, mas também uma reestruturação do serviço – que envolve desde o cardápio e uniforme até a linguagem, imagem e forma. Entre 2009 e 2013, teve início o processo de implantação do novo conceito mundial da marca Renaissance (de oferecer hotéis intrigantes, independentes e locais) no hotel de São Paulo. Na primeira etapa, foram renovadas as suas áreas comuns: lobby, recepção e bar (que contou com um investimento de R$ 2,9 milhões). A segunda, finalizada agora em 2012, contou com a renovação de 343 apartamentos padrão e a última etapa será marcada pela renovação dos apartamentos Clubs & Suítes (quartos de categoria superior, que possuem sala de estar).


Novo apartamento Deluxe do Renaissence São Paulo. Imagem: Divulgação

Novo apartamento Deluxe do Renaissance São Paulo. Imagem: Divulgação

  • Mais conforto e elegância 

Os 343 apartamentos Deluxe, acomodação padrão oferecida pelo hotel, ganharam um novo projeto arquitetônico (desenvolvido pela Gok Arquitetura de Interiores) e novas funcionalidades, além de mais conforto e elegância. A inovação envolveu móveis e revestimentos dos quartos, alteração do conceito de iluminação, inserção de obras de arte locais e outros detalhes na decoração. Segundo Nina Mazziotti, diretora de Vendas e Marketing, “a maioria dos itens que compõem o novo desenho dos quartos possui design exclusivo e foi produzida sob encomenda para o Renaissance São Paulo Hotel. Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente mais acolhedor, sempre moderno e funcional”.

Novo apartamento Deluxe do Renaissence São Paulo. Imagem: Divulgação

Novo apartamento Deluxe do Renaissance São Paulo. Imagem: Divulgação

Dentre algumas inovações incorporadas ao projeto, tendo por base as diretrizes globais da rede Marriott International, estão: iluminação em LED, para diminuir o consumo energético; cortinas automatizadas que são antialérgicas e vedam completamente a entrada de luz e móveis fabricados com silestone (compacto de quartzo e cristais fabricados com alta tecnologia que transmite sofisticação e modernidade).

Novo apartamento Deluxe do Renaissence São Paulo. Imagem: Divulgação

Novo apartamento Deluxe do Renaissance São Paulo. Imagem: Divulgação

  • “Faça da vida uma descoberta”

Do alto do Renaissance São Paulo, é possível ter um panorama privilegiado da cidade, assim como sua proximidade da Avenida Paulista é um convite para descobrir a capital paulista. O hotel hoje não só recebe hóspedes de várias partes do Brasil e do mundo, como também hóspedes e visitantes paulistanos. Muitos locais vão ao Renaissance pelo seu café da manhã e por seus eventos; outros se hospedam para ter um fim de semana relaxante e pela sua proximidade com a Avenida Paulista, pontuada de opções culturais e gastronomia, grandes atrativos para os viajantes com perfil “descobridor”, o foco da marca Renaissance. Segundo Nina Mazziotti, diretora de Vendas e Marketing, o hóspede Renaissance “tem um perfil descobridor, naturalmente curioso e apaixonado por buscar novas experiências, como viagens, arte, cultura, arquitetura e gastronomia. Viaja muito, e mesmo a trabalho aproveita para desfrutar e descobrir a cidade. O hotel lhe proporciona obter o máximo da sua viagem, quer tenha horas livres para sair quer prefira usufruir das instalações do hotel ou do próprio apartamento”.

Vista do Renaissence São Paulo. Imagem: Jeguiando

Vista do Renaissence São Paulo. Imagem: Jeguiando

Fonte de Informações: http://www.agenciaideal.com.br/


Compartilhe...
9
Shares
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares