Jeguiando é um dos 14 blogs convidados para o BlogTurFoz


Caros jeguiantes, quem acompanha a trupe do Jeguiando no twitter já deve ter visto um burburinho sobre o evento BlogTurFoz, uma iniciativa do Maurício Oliveira do portal Trilhas e Aventuras, com o patrocínio da agência LoumarTurismo e em parceria com o Hotel Bella Itália, onde todos os blogueiros convidados ficarão hospedados durante o evento. O BlogTur “é um evento do portal Trilhas e Aventuras que tem por finalidade reunir blogueiros do setor de turismo para debates de temas específicos como hotelaria, gastronomia, ecoturismo, entretenimento, compras, roteiros temáticos, esportes de aventura, para a divulgação de destinos nacionais e internacionais”, que reflete a importância das mídias sociais, hoje, no processo de estímulo ao turismo. Parte vital da economia de muitas cidades, o turismo gera empregos, renda e melhoria na qualidade de vida da população de muitos destinos. Através dos blogs, muitas pessoas estão planejando hoje suas primeiras viagens ou montando novos roteiros a partir da vivência de indivíduos comuns, que partilham em seus espaços experiências positivas e negativas, dicas, fotos, tudo que pode ser utilizado como orientação para muitos viajantes. Na 1ª edição do BlogTur, foram convidados 13 blogs brasileiros para visitar um dos 10 melhores destinos de ecoturismo no Brasil – Foz do Iguaçu – e o Jeguiando foi um dos convidados! O 14º blog participante será o ganhador do Concurso Cultural, que se juntará a nós nesta jornada.

  • Blogs de turismo que participarão do BlogTurFoz

O evento acontecerá entre os dias 10 a 14 de agosto e contará com a presença dos seguintes blogs e portais de turismo: Trilhas e Aventuras (Maurício Oliveira); Vou Contigo (Átila Ximenes); Blog Sem Destino (do meu querido amigo Pedro Serra); Dondeando por aí (Clarissa Donda); Travel Forever (Carol Wieser); Inquietos (Vinícius Kaupp); Dicas e roteiros de viagens (Carol May); Viajar é tudo de bom (Flávia Vieira); Vida de Turista (Thiago Busarello) e o nosso Jeguiando. Ainda serão divulgados os outros participantes, então fiquem ligados! Para quem estiver curioso sobre as atividades preparadas para os blogueiros em Foz do Iguaçu, acesse o roteiro completo e fique por dentro.

O Jeguiando é um dos 14 blogs que farão parte do BlogTurFoz. Imagem: Erik Pzado

O Jeguiando é um dos 14 blogs que farão parte do BlogTurFoz. Imagem: Erik Pzado

  • Concurso Cultural – Você poderá ser o 14º blogueiro a participar do BlogTurFoz

O que acha de participar do 1º Encontro Trilhas e Aventuras de Blogs de Turismo com hospedagem, alimentação, passeios e passagem aérea inclusos? Gostou? Aposto que sim! Essa é mais uma grande parceria entre a Agência Loumar Turismo e o Trilhas e Aventuras. Então não perca tempo e participe agora mesmo!

Para participar, acesse o link do concurso cultural e saiba como concorrer!

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter e acompanhe os detalhes da Fam Trip!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

2 Comentários

  1. Jana! Estou feliz com esse encontro da turma!!!
    Adorei o post, abraço.

    • Átila, meu caro, fiquei feliz em ver tanta gente que desenvolve blogs sérios nesta fam trip. Em tempos em que as mídias sociais estão crescendo em termos de influência em várias searas, é importante reconhecer o trabalho de muitos blogs entre essas mídias. Tenho certeza que será um evento bacana e proveitoso e que despertará a curiosidade de muita gente com relação a Foz. O turismo nacional é rico de opções. Há muito ainda a se conhecer no Brasil. 😀

      Beijão,

      Jana.


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares