Pet Shop Boys – Single Bilingual


Para animar esta tarde fria de 1 de junho, com o inverno chegando de fininho, mas sem ser discreto, deixo esta divertida canção do Pet Shop BoysSingle Bilingual -, sobre aqueles viajantes que põem o pé na estrada sozinhos e que chegam às cidades querendo conhecer gente (mesmo se embolando em uma outra língua) e procurando diversão! A pouco mais de uma semana para o Dia dos Namorados, esta canção mostra que quem viaja só também se diverte, mesmo na data em que muitos pensam que todo o planeta está dividido em pares!

Divirtam-se! 😀

Siga-nos no Twitter:

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. Erik PZado disse:

    Aham!!! Musiquinha adesiva… que cola na cabeça e não sai em menos de 2 dias, né?


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares