Jeguiando é entrevistado pelo Portal H2Foz, de Foz do Iguaçu


Jeguiando é entrevistado no Portal H2Foz, de Foz do Iguaçu.

Jeguiando é entrevistado no Portal H2Foz, de Foz do Iguaçu.

Caros jeguiantes, enquanto não colocamos no ar a segunda parte da série de posts sobre Passeios em Foz do Iguaçu, aproveito para contar algumas novidades. O Jeguiando foi entrevistado, no dia 21 de junho, pelo Portal H2Foz, o portal das Cataratas, durante nossa estadia na cidade a convite do Hotel Tarobá Express, nosso anfitrião nesta viagem.

Na entrevista, contamos um pouco sobre a trajetória do blog, que teve seu início em 2008, durante uma viagem à Argentina. O blog, como todos sabem, foi idealizado em conjunto por mim, Janaína Calaça e Fábio Brito, que hoje não faz mais parte do projeto, mas que foi um dos grandes responsáveis pela manutenção do Jeguiando. O blog se reconfigurou e hoje o trio é composto por mim (Jana), Erik Pzado, meu companheiro de vida e de viagens, e pelo nosso inseparável Jegueton. Não preciso nem dizer o quanto tenho orgulho de ver que o Jeguiando logo completará 3 anos de existência, sempre sendo tocado com leveza e alegria.

Bom, jeguiantes, não vou me estender mais. Confiram a entrevista “Blog Jeguiando “descobre” os encantos da Terra das Cataratas“, no Portal H2Foz. Fomos entrevistados pelo Marcos Oliveira e fotografados pelo Marcos Labanca.

Abraços,

Janaína Calaça, Erik Pzado e Jegueton.

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares