Ponte Aérea Portenha Eletrotango – São Paulo


Antes tarde do que nunca!!! Queridos leitores, está rolando em São Paulo, todas as terças-feiras até o dia 13 de outubro, a Ponte Aérea Portenha Eletrotango, um projeto apresentado pelo Banco do Brasil, que está trazendo, desde o dia 22 de setembro os principais grupos de tango eletrônico da Argentina. Se nas noites de terça você estiver em casa, olhando para as paredes, contando buracos no teto… Levante-se, meu fio, que o evento vale a pena!

Eletrotango

Fábio e eu conhecemos um pouco do eletrotango quando viajamos para a Argentina pela primeira vez em 2007. Trouxemos para casa um cd do Gotan Project e na segunda visita às terras argentinas, trouxemos mais uma leva boa do que está sendo produzido lá.

DSC_01451

Otros Aires. Imagem: Fábio Brito.

O eletrotango é uma releitura, uma revisitação ao tango tradicional. As opiniões em relação ao eletrotango se dividem. Uns torcem o nariz, outros, como nós, apreciam e respeitam a idéia da atualização. Com uma proposta antropofágica, os grupos estão agora trazendo uma pequena amostra do que está sendo produzido na Argentina.

DSC_01331

Otros Aires. Imagem: Fábio Brito.

Os grupos que estão fazendo parte do projeto são: Tanghetto, que se apresentou no dia 22/09 e que faz releituras de clássicos como Blue Monday; Otros Aires, que se apresentou no dia 29/09 e que é um dos meus preferidos; Narcotango, que se apresentará no dia 06/10 e por fim SanTelmo Lounge, que fechará o evento no dia 13/10. O Gotan Project e o Bajofondo bem que poderiam estar no meio deste povo bom, hein?

DSC_01181

Otros Aires. Imagem: Fábio Brito.

O preço é bem acessível, o que torna mais atrativo ainda o evento. A inteira está custando R$ 6,00 e quem tem carteira de estudante paga apenas R$ 3,00. Vale muito a pena! Os ingressos podem ser adquiridos no Centro Cultural Banco do Brasil. Bom, fica a dica para vocês e espero que gostem!

Data: 22/09 a 13/10/2009. Todas as terças-feiras.

Horário: 13h e 19h30.

Agenda:

  • 22/09 – Tanghetto.
  • 29/09 – Otros Aires.
  • 06/10 – Narcotango.
  • 13/10 – SanTelmo Lounge.

Onde adquiro o ingresso? Centro Cultural Banco do Brasil.

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares