Restaurante Japonês em São Paulo – Asia House


 

A culinária japonesa sem dúvida é conhecida pela explosão de sensações que ela causa. A mistura dos ingredientes, o visual, o sabor, cada vez atrai mais apreciadores. São Paulo tem diversas opções de restaurantes dedicados à culinária japonesa de qualidade e com preço bom. O restaurante que citarei hoje é o Asia House, que conta com um serviço de buffet a quilo ou de sushis a la carte, muito saborosos e que vale a pena visitar caso você seja um apreciador. O preço atual do buffet a quilo é de R$ 27,90. Vale a pena pagar pela qualidade dos pratos.

asia_house_lampiao.jpg
Restaurante Asia House. Imagem: Janaína Calaça.
sushis1.jpg

Restaurante Asia House. Imagem: Janaína Calaça.

Por ter uma preferência muito grande por andar pela Liberdade, frequento o Asia House situado na R. da Glória, 86. Mas o restaurante ainda conta com mais 3 endereços em São Paulo. Anote aí:

– R. Augusta, 1918. Jardins. Tel: 11 3064 – 0493;

– R. Antônio de Oliveira, 214. Chácara Santo Antônio. Tel: 11 5183 – 3110;

– Av. Dr.Cardoso de Melo, 1457. Tel: 11 3842 – 2655.

asia_house1.jpg

Restaurante Asia House. Imagem: Janaína Calaça.

O ambiente em si é bastante acolhedor e, no caso do restaurante situado na Liberdade, a lotação é de cerca de 70 pessoas. O local é dividido entre o piso térreo e um mezanino e o buffet conta com uma variedade interessante de sushis, sejam os frios ou os quentes, como o Hot Roll, por exemplo e, como foi dito anteriormente, o mesmo também conta com um serviço a La Carte. Se você é apaixonado por culinária japonesa, mas está levando alguém com você para almoçar que não goste da citada culinária, o buffet conta ainda com pratos variados da culinária chinesa, também saborosos e que ampliam as possibilidades.

asia_house_ambiente.jpg

Restaurante Asia House. Imagem: Janaína Calaça.

No mais, deixo esta dica para quem queira conhecer um dos cantinhos dedicados a esta cozinha peculiar e saborosa que é a japonesa.

Como chegar: Basta pegar o metrô até a a estação Liberdade, saltar na Praça da Liberdade, atravessar a rua Galvão Bueno, descer pela rua dos Estudantes, dobrar a esquerda na Rua da Glória e seguir até a altura do número 86. Bom apetite!

Siga a trupe do Jeguiando no Twitter!

Conheça nossa Fanpage!

Compartilhe...
    *Aviso: Todo o conteúdo do Jeguiando.com está protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação das imagens, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação.     **Comentários ofensivos serão deletados.  

Um comentário

  1. […] chinesa. Deixo como dica o restaurante Shangai, para quem gosta da culinária chinesa e o Asia House, para quem gosta da culinária japonesa. O restaurante Shangai fica localizado no início da rua […]


 

Pesquisar

  Expedição Jeguiando Across Canada - Atravessando o Canadá nos trens da Via Rail  

Destinos visitados pelo Jeguiando

    alemanha bariloche2 Canadá patagonia_chilena3 França Alagoas_topo Bahia recife Mato_Grosso_do_Sul Minas_Gerais Rio Sao_Paulo Paraná Porto_Alegre Santa_Catarina

Posts mais Populares